domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nutrição & Qualidade de Vida



Bem vindos ao site que fala da importância da nutrição para ganhar qualidade de vida e bem-estar. Depois de visitar o site você terá pelo menos 6 ótimos motivos para procurar uma nutricionista:

*É um profissional que pode prescrever uma dieta personalizada.
*Comendo bem você melhora seu desempenho no trabalho e no estudo.
*Uma alimentação balanciada deixa sua pele e cabelos nutridos e diminui a queda.
*Tem sugestões de receitas e cardápios para o seu dia-a-dia.
*Orientação na compra e higiene dos alimentos.
*Comendo bem você ganha qualidade de vida e bem-estar.


A nutrição trata o paciente tanto nas patologias quanto o indivíduo saudável que quer perder peso ou ter uma alimentação balanciada de acordo com as suas necessidades.
Aqui você terá informações preciosas sobre alimentos importantíssimos para a saúde, aprender a se reeducar nutricionalmente e previnir problemas de saúde.


Você também terá acesso clicando sobre o ícone BLOG à informações sobre como a alimentação é fundamental na estética, com dicas de como melhorar sua pele, cabelos, intestino e os poderes de alimentos antioxidantes na prevenção do envelhecimento.




A Nutrição é uma área da saúde que trata o paciente de forma individual e particular. Nesta
área, todos aprendem através de uma reeducação alimentar a ter uma saúde mais equilibrada e consequentemente uma vida mais saudável.

Para a nutrição, cada paciente é tratado como único uma vez que as pessoas tem necessidades de calorias, doenças e idades diferentes.

Como em qualquer outra área da saúde, nao exitem milagres. Não se emagrece com saúde fazendo uma dieta radical, pois o corpo cobra tudo aquilo que fazemos de errado.

Toda vez que uma dieta radical é feita, é provocado no nosso organismo uma sucessão de reações químicas indesejáveis, como a perda de peso muito rápida junto a perda d uma série de vitaminas e minerais indispensáveis à saúde.

Por tudo isso, você pode ter a certeza de que a dieta que sua amiga está fazendo não serve para sua saúde, ela tem que ser feita de forma que não prejudique você. Toda mudança nos hábitos alimentares devem ser feitas aos poucos para que seu organismo se adapte às mudanças diárias.

Nunca abra mão de consultar uma nutricionista na hora de fazer uma dieta, porque só ela saberá prescrever tudo aquilo que você realmente precisa.

Veja as dietas que você poderá adquirir ao procurar uma nutricionista:

*Dieta que ajuda a perder aquela barriguinha
*Dieta para celulite
*Dieta hidratante
*Dieta anti-envelhecimento.
*Dieta para queda de cabelo e para cada tipo de cabelo.
*Dieta de emagrecimento
*Dieta para acne...


O que você está esperando?
MARQUE SUA CONSULTA E APRENDA MUITO MAIS.
TEL:( 21) 91976910

Nenhum comentário:

Postar um comentário