sábado, 10 de outubro de 2009

Nutrição na Estética:


Nutrição na Estética:
Beleza com o que você põe na mesa

O verão está chegando e você já deve ter ouvido falar o quanto é importante tirar todas as toxinas do nosso organismo.
Com o programa NUTRIDETOX você fará uma verdadeira "FAXINA" no seu corpo. Uma vez limpo ele responderá muito melhor a qualquer tipo de tratamento, inclusive o de EMAGRECIMENTO.
Neste programa você também terá orientações nutricionais para problemas como: CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, ESTRIAS, ALIMENTOS ANTI-ENVELHECIMENTO DAS CÉLULAS e muito mais. É um verdadeiro arsenal pró verão. Você levará este maravilhoso KIT DE ORIENTAÇÕES e ainda terá direito a uma reavaliação com 15 dias de tratamento inteiramente grátis!!!!!!!!!!!!
Se você tiver seus dias corridos poderá ter todas estas orientações pelo e-mail: sheilarw38@yahoo.com.br.
Veja o panfleto em anexo e nos ligue: 2522-2580 ou 9197-6910
Dra. Sheila R. Wajnsztok

Clínica bem-estar na melhor idade!!!


Grande Novidade
:

Programa Clínica do bem-estar na melhor idade:

No mês do idoso e até o final do ano você poderá participar desta grande promoção, peça o seu panfleto promocional pelo e-mail: sheilarw38@yahoo.com.br, imprima-o e consiga um super desconto de 50% no atendimento nutricional.
Será preciso preencher uma ficha de anamnese pelo e-mail ou fazê-lo no consultório para que eu te conheça melhor: Rua Siqueira Campos, 43 sala - 906 - Copacabana.
Você terá uma consulta nutricional personalizada e direcionada para cada tipo de objetivo a ser alcançado. Será feito uma pesagem, medição de glicose e pressão arterial e só então prescrito a sua dieta.
Venha nos visitar e faça o seu cadastro! Ligue e se informe: 2522-2580 ou 9197-6910.